Delegacia Virtual - MG

ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMAS.
Utilize esta opção para solicitar registro de ocorrência que corresponda a acidente de trânsito simples, sem vítimas e não relacionado a ilícito penal.

_______________________________________________________________________


Motoristas envolvidos em acidentes de trânsito sem vítima poderão registrar ocorrência pela internet diretamente no sítio eletrônico da Delegacia Virtual, que promete reduzir as horas de espera por atendimento e longas filas que predominam em distritos policiais em todo o Estado de Minas Gerais. Com a ferramenta, a Polícia Militar não precisará mais ser acionada antes do caso chegar à Polícia Civil. Ao digitar todos os dados exigidos, o motorista deve receber o número do registro da ocorrência (Reds) em 15 minutos.

CLIQUE NA FIGURA

IMPORTANTE: Você precisa ser o condutor ou o proprietário de um dos veículos envolvidos para solicitar esse tipo de ocorrência policial!


Omitir, em documento público ou particular, declaração que devia constar, ou nele inserir ou fazer declaração falsa ou diversa que devia ser escrita, [...], é crime previsto no art. 299 da lei 2848 - CPB
Ficando sujeito o autor a reclusão, de 1 a 5 anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 a 3 anos, e multa, se o documento é particular.

Fonte: www.policiacivil.mg.gov.br


__________________________________________________________

Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...